domingo, 2 de setembro de 2012

Taís Araújo diz que ser mãe é duro, mas já pensa num segundo filho para depois de 'Cheias de charme'



Taís Araújo diz que pensa em dar um irmão para João Vicente, de um ano e dois meses


O sol está forte, de cegar os olhos, mas dá para avistar, de longe, uma linda mulher, de vestido azul e sandália rasteirinha. Ela dá passos largos. Parece preocupada. É Taís Araújo, que chega para gravar o novo clipe das Empreguetes de “Cheias de charme”.

Apesar do seu 1,60m de altura, a atriz, de 31 anos, logo se torna o centro das atenções, como uma vedete. Todos ao redor vêm perguntar se ela precisa de alguma coisa e, é claro, querem saber de João Vicente, de 1 ano, fruto de seu casamento com o também ator Lázaro Ramos.
— Ainda bem que tenho o privilégio de poder contar com uma infraestrutura bacana para trabalhar com tranquilidade. Fazer novela exige muito — comenta a atriz, aliviada.
Taís vive seu primeiro papel como mãe após dar à luz. Para ela, a gravidez a ajudou a olhar para Penha, sua personagem, de outra forma.

— Muda tudo! Lembro que não estava nem grávida quando recebi um roteiro de um filme. Logo depois, engravidei e vi que não ia poder fazer. Quando João tinha 3 meses, o diretor disse para ler o roteiro de novo, e vi com outros olhos, porque a personagem também é mãe. O drama de todas as mães é o mesmo, e isso facilita entender. Agora sei que é duro!, explica Taís, que vez ou outra, para ficar mais perto do menino, carrega Jovi — como é carinhosamente chamado — para o trabalho. Não precisa nem dizer que ele lhe rouba todas as atenções...
—Esse período todo que estou gravando, Lázaro que fica mais em casa com ele, mas daqui a pouco vou ter mais tempo com meu filho, e vai dar até pra pensar em ter outro — suspira a mamãe de primeira viagem.



Fonte: Extra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...