domingo, 2 de setembro de 2012

Taís Araújo sobre suas empregadas da vida real: 'É uma relação de extrema confiança e falta de respeito também', brinca



Taís Araújo fala da confiança que deposita em suas “empreguetes”

Sucesso absoluto como a gente boa Penha, em “Cheias de charme”, Taís Araújo pouco consegue achar tempo para respirar. Com horas intensas de gravação e um lindo bebê de 1 ano e 2 meses, João Vicente, fruto de seu casamento com o ator Lázaro Ramos, a atriz conta com suas “empreguetes” para conseguir organizar a vida:
— Célia está comigo há 18 anos. Já Nininha foi babá dos meus primos, que hoje estão com 9 anos. Ela ainda é uma menina, tem 28 anos. Então é uma relação de extrema confiança e falta de respeito também (aqui ela solta uma gargalhada gostosa, mistura de Taís cansada e Penha animada). Pergunto pra elas: “Minha irmã é dona Cláudia, minha mãe é dona Mercedes e eu sou só Taís?”. Ninguém me chama de dona naquela casa! E elas ainda perguntam pra quê! Mas nem quero! Preciso muito delas, mesmo!, para trabalhar em paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...