domingo, 2 de setembro de 2012

Taís Araújo se assume 'megassuburbana': 'Saí do Méier, mas ele não saiu de mim'





Moradora da zona sul do Rio, Taís Araújo vasculhou o passado no subúrbio para compor a Penha de “Cheias de charme”. Apesar de ter duas secretárias do lar, a atriz diz que atribui à sua vivência no Méier e na Baixada Fluminense, onde tem familiares, a verdade da personagem:
— As meninas lá de casa não falam como Penha. Célia é nordestina e tem sotaque. Nininha é da Baixada, mas não tem esse perfil. Já eu sou megassuburbana e conheço muita gente igual à Penha. Tenho muita referência de pessoas com o mesmo linguajar, que andam e falam como ela.
Taís viveu no Méier até os 8 anos. Depois, mudou-se para a Barra, na Zona Oeste, com os pais e a irmã. Hoje, vive com o marido Lázaro Ramos e o filho João Vicente no Humaitá.
— Saí do Méier, mas ele não saiu de mim. Deixei o bairro muito novinha, mas minha família é toda suburbana e da Baixada. Não é uma realidade muito distante da minha — afirma a atriz.
Se Taís carregou trejeitos de familiares e amigas para a novela, eles, por sua vez, pegaram o caminho inverso e levaram Penha e o engraçado linguajar da trama para suas casas:
— Outro dia, escutei uma moça gritando “Penha”, aqui no Projac. Ela queria tirar foto comigo. Achei engraçado. As crianças também vivem me chamando assim. Já minhas primas me chamam de “curica” e Célia, de “empreguete”.


Fonte: Extra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...