sexta-feira, 4 de abril de 2014

Taís Araújo fala sobre a Helena que viveu na novela de Maneco: 'Maior tombo'

Lázaro Ramos terá uma convidada bem especial na 9ª temporada do programa "Espelho", no Canal Brasil. Taís Araújo, mulher do ator e apresentador, é entrevistada na atração que vai ao ar na noite desta segunda-feira (10).
Lázaro Ramos recebe a mulher, Taís Araújo, no programa 'Espelho' que vai ao ar na noite desta segunda-feira, 10 de março de 2014A atriz analisou sua trajetória profissional e disse que as capas de revistas femininas que fez era uma forma de tentar abrir espaço para outras artistas negras. "Via como um ato político", conta a mãe de João Vicente, de 2 anos e meio.
Tais contou ainda que não sabia lidar com o preconceito na juventude, pois seus pais não falavam sobre o assunto. "Esse assunto não era comentado. Não era uma questão dentro de casa, o racismo, o preconceito. Quando eu fui pra rua, que eu tive que enfrentar o mundo, eu não sabia como enfrentar. Me sentia completamente despreparada com um discurso muito desarticulado. O tempo foi passando e eu aprendi a lidar".
Durante o bate-papo com Lázaro, ela também falou sobre a difícil experiência de interpretar a primeira Helena negra, do autor Manoel Carlos, em 2009, na novela "Viver a Vida". "Talvez tenha sido o maior tombo profissional que tomei em quase 20 anos de carreira, e foi o que melhor serviu na minha vida. Repensei toda a minha carreira e mudei meu caminho", admitiu.
Agora, ela está a todo o vapor com as gravações de "Geração Brasil", próxima novela das sete escrita por Felipe Miguez e Izabel de Oliveira. A atriz trabalhou com os dois autores em "Cheias de Charme", na pele da empregada Penha. Ela e o marido, que também está confirmado no elenco, voltam a fazer um casal na televisão. Ele viajou para a Calfórnia para gravar as primeiras cenas ao lado de Isabelle DrummondClaudia AbreuDébora Nascimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...