quinta-feira, 28 de março de 2013

"Tô tentando", diz Taís Araújo sobre segundo filho com Lázaro Ramos


Taís Araújo já faz planos para aumentar a família. A atriz, que é casada com o baiano Lázaro Ramos e mãe do pequeno João Vicente, de um ano e nove meses, revelou em entrevista ao site IG que já tenta ter outro bebê. "Tô tentando. No tempo vago é isso que eu faço. Prometo (risos). Uma hora vai acontecer", pontuou ela à publicação.




A artista também falou em entrevista sobre a rotina de Jovi, como chama carinhosamente o filho, e como é uma mãe regrada em casa. "Desde bebê, o Jovi tem uma rotina regrada. Isso faz parte e acho que a criança gosta também. Nós também já colocamos limite nele. Claro, o limite possível para uma criança de um ano e nove meses. Ele está começando a nos testar. E é nesse momento que ele tem de saber que nem tudo ele vai conseguir. Mas, também não sou durona, assim. Quero ter uma relação de diálogo com ele", disse.


Ainda durante o bate papo com o site, a atriz comentou sobre o relacionamento com o marido Lázaro Ramos. "Trabalho tanto quanto o meu marido e tenho uma vida tão próspera quanto à dele. Mas, se existir alguma receita para um relacionamento é ter diálogo e respeito, basicamente. Com isso, você vai levando. Claro, temos nossos defeitos e percalços, como qualquer casal. Mas com respeito e conversa a gente se resolve".

E quando as cenas em que sua personagem vai aparecer de lingerie no humorístico 'O Dentista Mascarado', da Globo, foram o assunto da entrevista, Taís revelou não se importar muito, além de deixar transparecer total satisfação com o corpo após a gravidez. "Tô nem aí para isso! Acho que estou no lucro porque tive um filho e consegui emagrecer (risos). Pensei que ia ficar gorda para sempre. Porque minha família é assim. Também uso coisas que valorizam meu biotipo, né? Não sou boba (risos). Sempre uso roupas decotadas, que deixem o ombro de fora, porque ele é magro. Estou fazendo capoeira, mas não é nem pelo papel. Estava sem malhar desde a gravidez do Jovi. Ele adora, vai comigo, fica me imitando, corre de um lado para o outro", contou.

Fonte: correio24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...