quinta-feira, 28 de março de 2013

''Ainda tenho que comer muito arroz com feijão'', diz Taís Araújo sobre fazer humor


 “Ainda tenho que comer muito arroz com feijão”, diz Taís Araújo sobre fazer humor
Durante a festa de lançamento da nova programação da TV Globo, que aconteceu na noire desta quarta-feira (27), no Credicard Hall, em São Paulo, Taís Araújo falou sobre seu lado humorista, já que ela está junto comMarcelo Adnet em O Dentista Mascarado. “Ainda tenho que comer muito arroz com feijão”, brincou a atriz, que elogiou o companheiro de cena.  “É uma delícia trabalhar com o Adnet”, disse ela.

Agora com os cabelos bem curtos, Taís também falou sobre o novo visual. “As pessoas na rua ainda falam: ‘você cortou o cabelo, que dó’, e eu respondo: ‘cabelo cresce’. É meio limitador para atriz, mas a minha personagem vai usar várias perucas, concluiu.






Fonte: Contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...