sábado, 16 de março de 2013

Taís Araújo planeja ser mãe novamente


Apesar da ausência do marido, Lázaro Ramos, na plateia do Teatro Sesi, no Centro do Rio, na noite desta quinta-feira (7), durante a estreia da peça Caixa de Areia, Taís Araújo não perdeu o sorriso. E que sorriso!

atriz contou que o marido estava numa comemoração pelo final da novela – que chega ao fim na sexta (8) – mas já havia acompanhado seus ensaios.
“Ele não pode vir, mas está torcendo, como sempre. Tivemos uma estreia deliciosa, a peça já foi montada em Aracaju, Fortaleza e Salvador, estamos ensaiando desde outubro”, contou, só parando de falar para atender a uma ligação do amado, querendo saber se tudo havia corrido bem.
Mais magra, Taís revelou que tem se permitido maiores cuidados, após a gestação de João Vicente, apesar do ritmo intenso de trabalho, conciliado com os cuidados com a família.

"Depois que a gente se torna mãe, muita coisa muda. Eu entrei para a capoeira, precisava me movimentar. Estou tendo aulas com o mesmo mestre do Lázaro. E estamos com planos de ter outro baby", revelou ela.


Fonte: Fuxico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...