sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Taís Araújo: 'Sou suburbana e admiro a cultura da periferia. Fui feliz com a Penha


Taís Araújo: 'Fui muito feliz nesse trabalho. Fiz com muita alegria." (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Taís Araújo também se rendeu aos encantos da linda de bonita do Borralho!Penha marcou Cheias de Charme com seu jeito carioca e sua simpatia de mulher brasileira. "Peguei toda a minha referência do subúrbio porque eu sou suburbana", diz a atriz sobre as inspirações para dar o tom da Empreguete chique de fina.
Em um vídeo especial para a reta final da novela, Taís faz um balanço de sua personagem e fala da importância da novela em abordar a diversidade cultural do Brasil. "Essa cultura da periferia, eu admiro muito", derrete-se a atriz.


Fonte: Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...