TAIS ARAÚJO é nomeada a nova “GOLDEN GIRL”
da sexta edição do AuDITIONS BRASIL, maior concurso de design de joias
em ouro do mundo. A atriz será a imagem da premiação pelos próximos dois
anos. Em 2012, o evento celebra seus 10 anos no país e terá como tema
“Brasilidade”
TAIS ARAÚJO é nomeada a nova “GOLDEN GIRL”A atriz será a imagem da premiação pelos próximosdois anos. Em 2012, o evento celebra seus 10 anos nopaís e terá como tema “Brasilidade”Midiorama
Em 2012, ano em que celebra os seus 10 anos no país e em que terá como tema “Brasilidade”, o AuDITIONS Brasil,
maior concurso de design de joias em ouro do mundo, terá como
embaixadora uma das mais talentosas e belas atrizes da nova geração do
país: Tais Araújo.
Dona de uma beleza tipicamente brasileira, representante perfeita do
mosaico de raças e culturas que caracterizam o Brasil, a atriz carioca
será a imagem do concurso nos anos de 2012 e 2013, quando participará,
como Golden Girl, de fotos, desfiles e eventos para divulgar a imagem do concurso, promovido pela AngloGold Ashanti, maior produtora de ouro do país e uma das maiores do mundo.
“Eu já acompanho a AngloGold faz um tempo. Vi as campanhas, vi as
meninas fazendo, sempre achei lindo. Então é uma honra, um prazer estar
nessa campanha pelos próximos dois anos. A gente tem muita coisa para
fazer ainda, será um grande prazer”, afirma Tais. Como embaixadora do concurso, ela ocupa o posto que já pertenceu, nas edições anteriores, às atrizes Priscila Fantin e Janaína Lince e às modelos Luiza Brunet e Isabela Fiorentino.
O maior concurso de design de joias em ouro do mundo – o AuDITIONS Brasil
– é também realizado bianualmente na China, Índia, África do Sul e
Emirados Árabes, além do Brasil. A edição brasileira, este ano com o
tema “Brasilidade“, está com inscrições abertas até o dia 8 de junho e terá categoria especial ao celebrar 10 anos de existência no país.
“Quando escuto falar em brasilidade me vem uma enxurrada de cultura
brasileira, obviamente. Nossa música, nossa comida, nosso povo, nossa
gente… eu espero que os designers se inspirem muito e possam reunir tudo
isso e dar uma cara de Brasil de verdade à coleção. A gente tem uma
cultura riquíssima, vasta. Tem muita coisa para aproveitar”, acrescenta a
atriz.
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