quarta-feira, 24 de junho de 2015

Taís Araújo conta como lida com o assédio e diz que sua prioridade é preservar os filhos

Para Taís Araújo, preservar a liberdade dos filhos é o mais importante (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Construir uma sólida carreira e preservar a intimidade nem sempre é fácil, ainda mais quando se é ator. No meio onde muitas vezes a vida privada se confunde com a vida pública, preservar a família é uma das principais preocupações da atriz Taís Araújo, no ar em Geração Brasil como a jornalista Verônica Monteiro. Mãe do pequeno João Vicente e grávida de Maria Antônia, ambos da união com o também ator Lázaro Ramos, Taís compreende a curiosidade das pessoas em querer saber mais sobre sua vida pessoal, mas acredita que seu dever com mãe é preservar a liberdade de seus rebentos:

“A gente tenta preservar ao máximo porque acha que ele tem o direito de escolher o que ele quer ser. Eu até entendo a curiosidade das pessoas, mas eu quero que meu filho escolha se quer ser ator, músico, engenheiro ou se quer ter a identidade dele totalmente preservada para trabalhar num setor de inteligência, entende?” 
Paparazzi e sustos
Propiciar a liberdade de escolha e garantir que eles tenham uma vida normal, como qualquer criança, é o que ela considera primordial para o pequeno João e, futuramente, para a nova integrante da família. Esta postura, no entanto, muitas vezes não é vista com bons olhos:
“As pessoas dizem: 'seu filho não é melhor que ninguém’. Não!  Ele não é mesmo, por isso que eu quero que ele seja absolutamente normal. Não quero que ele seja uma criança conhecida. Ele não optou por isso. Às vezes acham que a gente é metido porque não querer mostrar. Mas não é isso, é porque não interessa. Eu escolhi ser artista, meu filho não escolheu ser artista. No dia que ele virar para mim e disser ‘mamãe, eu quero aparecer no site’, ok. Mas enquanto ele não tiver o direito de escolha, eu não posso expor ele a isso. Minha obrigação como mãe é preservar esta criança.”

Fonte: Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...