sexta-feira, 10 de maio de 2013

Taís Araujo relembra participação em Betty, a Feia

Ontem eu publiquei aqui sobre a participação da Taís Araujo nas sequências finais de “Betty, a Feia”. Como não podia deixar de ser, eu liguei pra ela pra relembrar esse babado e ver o que ela lembrava dessa aparição baphônica nesse clássico da dramaturgia mundial!! Do meio das gravações da nova série “O Dentista Mascarado”, em que ela vai fazer dupla com Marcelo Adnet, Taís respondeu as perguntinhas glossificadas!



HG – Menina eu não sabia que você tinha feito a Betty a Feia, como assim?
Taís - Mentira! Você não sabia? Pois é, menino! Nessa época eu morava nos EUA e estava contratada pela Telemundo divulgando “Xica da Silva” que bombava muito lá.
HG – Mas você era contratada da Telemundo ou da Manchete?
Taís - Não, da Telemundo, eu já era contratada da Globo, mas a Telemundo já tinha um acordo com a Globo, pois eles faziam a coprodução da versão latina do Clone e talz, então eles conseguiram minha liberação e então eu fui morar nos EUA e fiquei trabalhando pra eles. E a Betty, a Feia, apesar de ser colombiana, passava também na Telemundo, aí  sugeriram que eu fosse para a Colombia fazer uma participação.
HG – E você gravou na Colômbia?
Taís - Sim, gravei em Cartagena!
HG -Você era super novinha, você lembra como foram as gravações, lembra da atriz que fazia a Betty?
Taís - Eu era novinha, tinha 18 ou 19 anos, lembro que ela estava louca pra vir para o Brasil, queria passar o Ano Novo no Brasil, ela falava muito da noite de ano novo, todos de branco com flores na praia, ela falava muito. Inclusive ela passou o réveillon aqui depois disso. Ela ficou maravilhada!
HG -Você fez muito sucesso com Xica da Silva fora do Brasil, né? Foi exportada pela Telemundo, chegou a fazer mais alguma coisa fora?
Taís - Não, só isso mesmo, mas eu viajei muito, muito mesmo. Fui para vários países, foi bem interessante e divertido na época, ainda mais que eu era jovem. Era uma maravilha!
HG – Você já falava espanhol?
Taís - Hoje eu falo espanhol, na época eu só estudava. Mas na época da Betty eles pediram para eu falar portunhol, pois a ideia era que eu fosse representar a atriz brasileira mesmo, então não precisava ser fluente. A novela era tanto sucesso que na época até o Presidente da Colômbia  fez uma participação, dá para acreditar?
HG -Tinha um roteiro, seu papel que era motivá-la a se transformar, né?
Taís - Não tinha texto, não tinha nada, era tudo improviso. Eu tinha umas indicações do que fazer, mas texto mesmo não tinha. Foi tudo na hora.
HG -Você chegou a encontrar com ela depois disso?
Taís - Não, não encontrei mais.
HG – Você sabia que a novela está sendo reprisada? Ela deve vir ao Brasil divulgar!
Taís - Não, não sabia! Muito legal! Ela é muito querida! Deve estar adorando voltar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...