quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Coluna VIP: Taís Araújo desembarca em Salvador com o espetáculo Caixa de Areia


Depois do sucesso da empreguete Maria da Penha, em Cheias de Charme, Taís Araújo resolveu radicalizar e cortou os cabelos curtíssimos. Sempre linda - com ou sem os cachos -, a atriz desembarca em Salvador, na quinta-feira, com o espetáculo Caixa de Areia. Aqui, a carioca de 35 anos, casada com o baiano Lázaro Ramos, se sente em casa. “Tenho família e amigos aí. Acho que será uma sensação incrível”, diz, sobre se apresentar na cidade.


Serão seis sessões, em duas semanas (de quinta a sábado), no Teatro Jorge Amado. Além de atuar, ela também é produtora da peça. “Produzindo, posso fazer papéis que não me ofereceriam”, comenta, em entrevista por telefone. Além de viajar com o espetáculo, ela já está às voltas com as gravações da série O Dentista Mascarado, prevista para estrear em abril, na Globo. A atriz viverá “uma linda vigarista. Um tipo abrasileirado de femme fatale”, como definiu, em entrevista para a Folha de São Paulo, Fernanda Young, uma das autoras da atração, protagonizada por Marcelo Adnet.

Com tanto trabalho, nas horas vagas, Taís gosta mesmo é de ficar em casa, no Rio, curtindo o filho, João Vicente, de 1 ano. “O que mais me relaxa é ficar, no ar-condicionado, quietinha, lendo um livro, e brincando ou vendo um filme com meu filho”.

UM MOMENTO INESQUECÍVEL 

O nascimento do meu filho, sem dúvida. 

UM MOMENTO QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESQUECER

Ah, já esqueci! (risos)

O QUE MAIS TIRA VOCÊ DO SÉRIO?

Falta de respeito

O QUE MAIS RELAXA VOCÊ? 

Ficar em casa, no ar-condicionado, quietinha, lendo um livro, e brincando ou vendo um filme com meu filho.

UMA MULHER BONITA

Camila Pitanga. Ela é uma gata, muito linda mesmo.

UM HOMEM BONITO

Lazáro Ramos, claro. Não é por que é meu marido, não. Acho ele um gato mesmo.

QUAL A PIOR CRÍTICA QUE VOCÊ JÁ RECEBEU? 

Nossa, já fui criticada tantas vezes que nem lembro (risos) 

QUAL O MAIOR ELOGIO QUE JÁ RECEBEU?

Todos os que alguém da minha família faz em relação ao meu trabalho. Fico muito feliz, porque sei que são sinceros.

O QUE ESTÁ TOCANDO NO SEU IPOD?

Sempre ouço as mesmas coisas: Caetano Veloso, Gilberto Gil, Djavan, Arnaldo Antunes, Nando Reis...


O QUE NÃO ENTRA DE JEITO NENHUM NO SEU IPOD?

Não tenho o menor preconceito com música. A novela Cheias de Charme me mostrou mais ainda isso: que tudo tem o seu valor, que as pessoas podem consumir o que quiserem.


NA SUA OPINIÃO, QUAL É O PIOR DOS SETE PECADOS CAPITAIS? 

Acho que todo mundo tem um pouco de cada um. Mas a avareza talvez seja o pior de todos.

O MELHOR DE SALVADOR

Os baianos. O humor, a autoestima... Uma gente linda que, por mais difícil que seja a vida, leva tudo com um sorriso no rosto.


O PIOR DE SALVADOR

Seria precipitado dizer algo de pior em Salvador, porque eu não vivo aí.


UMA DICA DA CIDADE

Os restaurantes Aconchego da Zuzu, no Garcia, e o Boca de Galinha (em Plataforma). Eles têm uma comida maravilhosa.

Fonte: Correio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...