sábado, 8 de setembro de 2012

Taís Araújo diz que fica mais à vontade de calça, nas cenas das Empreguetes: 'São duas meninas e uma mulher, que é mãe. Assim não fica vulgar'




Com previsão para sair do ar em outubro, “Cheias de charme” provavelmente deixará saudades, tamanho o sucesso. Difícil ver na TV tantos atores cantando ao mesmo tempo. Há até uma torcida para que as Empreguetes gravem um CD ou façam shows pelo país. Mas a ideia é totalmente descartada por Taís...
— A gente se diverte, mas não é a nossa profissão. Não tenho a menor vocação para ser cantora. Adoraria fazer musical, mas não desse jeito.
Se Taís não pretende sair por aí cantando, vale, ao menos, carregar alguma coisa do figurino de Penha para matar a saudade, não é?
— Sempre procuro guardar alguma recordação das minhas personagens. Provavelmente, desta levarei uma polaina e um top — adianta.
Taís fala, com brilho nos olhos, de seu figurino — mais comportado, aliás, se comparado ao de Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal), mas que também não deixa de exibir a boa forma da atriz.
— São duas meninas e uma mulher, que é mãe. Claro que fico muito mais à vontade com calça! Pra dançar é muito melhor, não fica vulgar. Mas já usei short — comenta Taís, incrédula de que suas curvas façam tanto sucesso: — Gente, desde a gravidez não faço mais academia, nem nada!

Fonte: Extra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...