sábado, 25 de agosto de 2012

Inesquecível para Taís Araújo!



Taís Araújo é jornalista, atriz e acumula papéis de grande repercussão na TV, no teatro e no cinema! Mas o que poucos sabem é que quando o papo é mais íntimo, a atriz que dá vida a Helena, em Viver a Vida, se revela uma grande beijoqueira: “Eu fico beijando as pessoas, mando beijo para o porteiro... Eu sou beijoqueira mesmo!” Confira aqui tudo o que é Inesquecível para Taís Araújo!


Domingão do FaustãoUma viagem inesquecível: “Uma viagem inesquecível foi uma que eu fiz durante a minha adolescência com todos os meus primos, com meu pai, minha mãe e minha irmã. Fomos para Disney! Eu tinha 16 anos. Foi muito bom e a gente lembra até hoje... Olha que absurdo! Uma pessoa já velha... Mas foi muito bom!”

Beijo inesquecível: “Todos! De todo mundo que eu amo e que eu adoro. Eu sou a maior beijoqueira! Eu fico beijando as pessoas, mando beijo para o porteiro. Eu sou beijoqueira mesmo! Gosto de beijar e de abraçar!”

Trabalho inesquecível: “Tenho vários trabalhos inesquecíveis, nem dá para citar um só! Mas posso falar de Chica da Silva, Da Cor do Pecado e Cobras e Lagartos! Viver a Vida está sendo inesquecível também. Acho que não vou esquecer nunca mais mesmo, porque está sendo transformador.”

Filme inesquecível: “Eu adoro ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’. Eu acho esse filme lindo, incrível, inesquecível!”

Amigo inesquecível: “Tenho vários amigos inesquecíveis! Se eu falar um só vão me matar! Mas as minhas amigas da época de colégio são minhas amigas de vida inteira, há vinte anos. Eu tenho uma amiga desde dois anos de idade! Não tem nem como esquecer, porque ela faz parte da minha vida diariamente.”


Elogio inesquecível: “Ultimamente, todos que eu recebo! O Maneco, que é um dos autores mais presentes que eu já trabalhei, é muito gentil! Então o elogio dele é realmente inesquecível!”

Crítica inesquecível: “Todas que eu recebi em Chica da Silva, no início, quando eu tinha 17 anos. Uma coisa engraçada que eu lembro quando falo de Chica da Silva é que as pessoas falam ‘eu te via na novela e eu era pequena’! Poxa! Eu também era pequena, mas parece que não, né? (risos)”


Momento família inesquecível: “Os Natais na minha casa, o Ano Novo... Na verdade, na minha casa, a gente tem mania de passar não só o Natal como o Ano Novo todo mundo junto e é sempre ótimo.”

Gargalhada inesquecível: “Nas saídas com os amigos, todas depois de um chopp, porque tudo fica engraçado!”

Presente inesquecível: “Não sou muito de ligar para presentes, mas tem um quadro que ganhei do meu amigo Beto no ano passado da Tarsila do Amaral! É lindo e está na minha casa! Tem também um colar que a Carolina Dieckmann me deu no ano passado e eu nunca mais tirei, só para trabalhar."



Show inesquecível: “O da Legião Urbana, numa tradicional casa de shows da Barra da Tijuca! Eu fui com a turma do colégio, não dava para dar um passo de tão lotado que estava aquele lugar. Foi sensacional! Eu acho que foi o último grande show da Legião. Muito bom e me marcou muito!”

Dia inesquecível: “Tenho vários dias inesquecíveis! Mas, acho que tem dois dias muito importantes, profissionalmente falando. Um foi o dia que eu recebi a ligação do Avancini, me chamando para fazer a Chica e o outro dia foi o que eu recebi a ligação do Maneco para fazer a Helena



Fonte: Globo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...