segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Taís Araújo revista Estilo 2009


Característica marcante

“Quando acredito numa história, vou e me entrego totalmente. Não faço nada pela metade, principalmente no meu trabalho. Quando quero algo, batalho mesmo, mas, se sentir que não dá, parto para outra.”

Taís Araújo


Taís Araújo

Carreira de sucesso

“A possibilidade de protagonizar uma novela das 8, sonho de toda atriz de televisão. É uma oportunidade, mas, ao mesmo tempo, uma responsabilidade muito grande. O lado bom é que, com tantos capítulos, podemos afinar o personagem. Novela é um trabalho artesanal que exige muita paciência.”


Taís Araújo


Relação com a moda

“Gosto de me vestir, adoro roupa, como todas as mulheres. Se tenho uma festa, quero comprar um vestido lindo. Se vou viajar, penso no que vou colocar na mala. Mas o que mais me interessa na moda é a parte criativa: saber onde o estilista tirou a ideia para a coleção, conhecer as referências.”

“Sempre que posso vou a um desfile e até gostaria de ver mais. Gostei muito da volta da cintura alta. Marca as formas da mulher, é sensual mas também dá certa elegância.”


Taís Araújo


Guarda-roupa de novela

“Quando um personagem usa uma roupa muito característica, eu perco a vontade de usar. Em A Cor do Pecado minha personagem usava muita estampa. Nunca mais usei roupa estampada depois da novela.”


Taís Araújo


Power cachos

“Adoro o meu cabelo. Acho um horror essa mania de cabelo liso. Afinal, o cabelo da mulher brasileira não é liso, é crespo. E eu acho lindo, charmoso e sexy.”


Taís Araújo


Em dia com a balança

“Além da dieta, faço ginástica todos os dias. Meu lema é ‘fecha a boca e sai correndo’. O que é difícil para mim, porque adoro comer. Mas estou seguindo uma rotina alimentar severa, daquelas que proíbem uma taça de vinho ou uma sobremesa, que são coisas que adoro.”

Taís Araújo

Sem preconceito

“O fato de a Rede Globo colocar uma atriz negra como protagonista de uma novela das 8 é importante, mas acho que deveria parar por aí. Espero que, graças a Viver a Vida, essa será a última vez em que se fala nisso. Os preconceitos só limitam, temos que aboli-los.”


Taís Araújo

Momentos de lazer

“Quando gravo, trabalho de oito a 12 horas por dia e só tenho um dia de folga. Por isso me permito dormir. E, quando posso, adoro ir ao cinema.”



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...