terça-feira, 14 de agosto de 2012

Entrevista a Taís Araújo Ellen Cobras & Lagartos


Se Ellen tem mania de exagerar na maneira de se vestir, o mesmo não pode ser dito sobre sua intérprete. Adepta do mais básico dos estilos (a clássica combinação calça jeans e camiseta branca), Taís Araújo passa uma postura “pés no chão” quando o assunto é consumismo e poder. Na entrevista abaixo, esta atriz de 27 anos fala ainda sobre a dobradinha com o marido Lázaro Ramos e como lida com as cenas mais sensuais da personagem.
Você gosta da fama?

Gosto do meu trabalho, na verdade. Gosto de chegar no Projac, trabalhar oito horas e sair feliz. Gosto de pegar meus textos e decorar. O que me deixa feliz no meu trabalho são as cenas e os personagens desafiadores.
O que as pessoas lhe falam nas ruas?

O Foguinho (Lázaro Ramos) é a paixão nacional, então, como a personagem faz mal a ele, as pessoas ficam revoltadas. Dizem pra não maltratar muito o Foguinho ou pra expulsar a família dele logo de casa. As pessoas falam que morrem de rir dela. Mas só falam da personagem, que é muito mais forte do que eu, graças a Deus!
Como é contracenar com Lázaro Ramos, seu marido?

É ótimo trabalhar com quem a gente tem intimidade e identificação.
Sentiu dificuldades para fazer as cenas mais sensuais como aquelas de strip-tease?

Odeio fazer cena assim, não gosto. Fico muito exposta, mas achei bom o resultado.
Você tem alguma relação com o elenco fora das gravações?

Esse elenco tem uma mania muito boa que é de jogar. De quinze em quinze dias, nos reunimos para jogar: Banco Imobiliário, War, Desafino... Geralmente vai uma turma como, por exemplo: Eu, Lázaro (Ramos), Carolina (Dieckmann), Cléo (Pires), Totia (Meireles), Fafy (Siqueira)... Cada semana é na casa de um.
O que muda na vida de uma pessoa quando ela ganha poder?

Tem que tomar cuidado porque o poder é uma coisa muito tentadora e, às vezes, você vai por um caminho muito torto. Quando se está no poder, tem que ter a cabeça no lugar e em paz, assim como o coração. Só assim pra ter atitudes corretas, de um líder.
A Ellen lhe deixou mais poderosa?

Imagine, nem um pouco! Viro as costas pro estúdio, saio do Projac e o poder acabou, ficou lá. Mas acho ótimo esse sucesso da Ellen. É tão gostoso saber que as pessoas admiram o meu trabalho, que faço com a maior dedicação. É a melhor resposta que se pode ter do trabalho.
Apesar da característica amoral da Ellen, você acha que ela lhe influenciou em algum aspecto?

Ela só me divertiu, como tem divertido as pessoas. Divirto-me muito com esse jeito doido dela, essa megalomania... Ela só me fez rir.
Ellen é totalmente consumista. Que espaço o consumo tem na sua vida?

Gosto de consumir, mas não deixo que isso me domine. Tenho outras prioridades além de roupas e sapatos. Agora, quando tenho tempo e dinheiro e gosto de alguma coisa vou lá e compro.
PERFIL
Nas horas de lazer...

“Gosto de ir ao cinema, ao teatro, de ficar na minha casa e de sair pra jantar.”
Comida preferida

“Gosto de comida que tenha pimenta, adoro condimentos. Adoro comer!“
Pra manter a forma...

“Às vezes fecho a boca e procuro me exercitar. Tenho freqüentado academia e, lá, faço ginástica.”
Estilo

“É calça jeans e blusa branca. Maquiagem, às vezes. Na verdade, sou muito de fases, não tenho como definir. Tem dias que gosto de me maquiar e outros que não.”
Característica mais marcante

“É o bom-humor. Sou uma pessoa bem humorada.”
Formação

“Trabalhei como modelo aos 13 anos de idade. Ainda na escola, comecei a fazer Teatro de Lona, no Rio de Janeiro. Quando vi, estava no teatro profissional. Fiz CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e faculdade de jornalismo, que ainda não consegui acabar. Queria ter um curso superior diferente das Artes Cênicas.”
Se não fosse atriz...

“... seria dentista. Ser atriz não era o meu sonho de infância, quando era pequena queria ser dentista.”


Fonte: Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...