quarta-feira, 24 de junho de 2015

Taís Araújo sobre gravidez: "João está amando e com zero ciúme"



Taís Araújo (Foto: Fabio Cordeiro / ed Globo)

Nos bastidores da gravação da vinheta de fim de ano da Globo, Taís Araújoconversou com QUEM sobre a ansiedade pelo nascimento da filha, Maria Antônia, e revelou como seu primogênito, João Vicente, de 3 anos, está animado com a chegada da irmãzinha.


"Estou na expectativa do nascimento da Maria Antonia, que é no final de janeiro. Menina dá trabalho e gasta mais mesmo (risos)! Para mim é muito diferente, porque eu vivo cercada de homens... Mas tudo bem! (risos). Eu sou mulher, então acho que vou saber lidar", disse ela.
"Já comprei enxoval e agora estou vendo o quarto. Eu sou sempre devagar. Sempre deixei para depois da novela, tudo com calma. O João está amando (a ideia de ter) uma nova irmã e está com zero ciúme. Vamos ver quando nascer, mas até agora ele está amando", contou a atriz.
Grávida de seis meses, Taís Araújo comentou que adora o encontro com amigos para a gravação da vinheta da emissora, por ser uma das poucas chances de rever todos os colegas ao mesmo tempo. "É delicioso reencontrar todo mundo. Pena que hoje dividiram em dois grupos: um de manhã e outro de tarde. Dá para ver a galera, a gente conversa, fala bobagem, sai para almoçar...", disse.
O marido da atriz, Lázaro Ramos, não compareceu ao evento e ela explicou: "Ele está em Nova York de férias. Fui para lá e voltei porque não podia viajar depois de 28 semanas", justificou a atriz, falando de sua segunda gestação.
Taís Araujo (Foto: Fabio Cordeiro/Ed Globo)



Fonte: Quem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...