quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tais Araújo faz declaração emocionante à irmã: "A decisão de dar um irmão pro meu filho se deu graças à nossa relação"

Amor entre irmãs e mãe!  (Foto: Reprodução - Instagram)

A atriz Taís Araújo, que deu à luz uma menina, Maria Antônia, no dia 23 de janeiro, postou hoje em sua conta no Instagram uma declaração emocionante à sua irmã, Cláudia, que foi quem fez o seu parto:
"Dizem que ela me pediu pra minha mãe, mas hoje, 36 anos depois, tenho a certeza que fui eu, ainda só espirito, que pedi a Deus que ela fosse a minha irmã e Ele me deu ela. A decisão de dar um irmão/ irmã pro meu filho se deu graças a ela, graças a nossa relação. Tinha absoluta certeza que meu filho era merecedor dessa maravilha! Queria que ele vivesse a experiência de repartir a vida com alguém que tivesse a mesma origem dele, alguém que ele pudesse confiar de olhos fechados, alguém que pudesse, sem pudor, nem receios, dizer a verdade, alguém que quando ele reclamasse de mim ou do pai , o entendesse sem julgamentos, alguém que ele permitisse falar mal de mim ou do pai...um cúmplice, um amigo, um irmão. Estou no meu segundo filho e fiz questão que ela participasse do parto dos dois, primeiro pq confio demais nela como médica e segundo pq tinha certeza que os olhos dela seriam os meus olhos sobre os meus filhos e assim foi!
Irmã, te amo e não tenho palavras pra agradecer. Mãe, muito obrigada por nos criar tão unidas e Deus, valeu mesmo, viu?"

Tem coisas mais linda do que amor de irmãos?
Tais é casada com o ator Lázaro Ramos. Os dois já tinham um filho, João Vicente, 3 anos.

Fonte: Crescer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...